quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

REMAR realiza encontro de protagonismo

O 7º Encontro Intermunicipal de Protagonismo Infanto-juvenil promovido pela Remar acontece nesta sexta, dia 07 de dezembro, em Lucena. O encontro vai reunir 100 pessoas entre  adolescentes, jovens e educadores/as que acompanham as ações nas atividades nas instituições representadas na Remar.

O 7º Encontro tem como tema Protagonismo e Participação na Defesa dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. 

O principal objetivo do encontro é fortalecer as ações do protagonismo infanto-juvenil da Zona da Mata paraibana na defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes, com coordenação da Rede Margarida Pró Crianças e Adolescentes da Paraíba – REMAR-PB e apoio técnico e financeiro de organizações governamentais e não governamentais que integram a Rede nos municípios de Bayeux, Cabedelo, João Pessoa, Lucena, Santa Rita e Sapé.



 Parceiros: Governo do Estado da Paraíba - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano - CEDCA/PB - COINJU/ TJPB - FEPETI/PB 
Prefeituras e Redes de Proteção: Bayeux (Secretaria do Trabalho e Ação Social - CMDCA) Cabedelo (Secretaria do Trabalho e Ação Social - PETI) João Pessoa (Secretaria de Educação) Lucena (Secretaria de Defesa Social e Secretaria de Educação - CMDCA) Santa Rita (Secretaria de Bem Estar Social e Ação Comunitária - Pro Jovem Adolescente) 
Entidades: ACNV – Aldeias Infantis SOS/Brasil-Paraíba - AFG - BEMFAM - CEDHOR - CEFEC - Projeto Beira da Linha. 


Assessoria de Comunicação - 8892-8910 | remarjp@gmail.com