quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Rede de Santa Rita se reúne com o prefeito do município

Em reunião com o prefeito Severino Alves (Netinho) do município de Santa Rita, foram discutidos vários encaminhamentos com o objetivo de garantir a efetivação dos direitos da criança e do adolescente.

Dentro da pauta foram discutidos: a agenda dos 23 compromissos assumidos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA); a prioridade de reestruturação do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e do Conselho Tutelar e reformulação da lei do CMDCA do município de Santa Rita.

Ainda em pauta a publicação e efetivação do diagnóstico das políticas públicas da criança e do adolescente no município que foi realizado com o apoio da Universidade Federal da Paraíba UFPB e do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual da Paraíba (Ideme).

Também foi discutida a agenda para realização do Encontro entre redes previsto para ser realizado em novembro. Participaram da reunião, representantes do CMDCA, Secretaria de Educação, Remar, Casa Pequeno Davi e Centro de Direito Humanos Dom Oscar Romero (Cedhor).


Assessoria de Comunicação - 3222-8910 | remarjp@gmail.com